Pesquisar neste blogue

24 maio 2007

10º Passeio de BTT do Clube Bonjardim: Resumo

A manhã estava fria, o céu carregado e a ameaçar chuva, mas os 31 participantes não se sentiram incomodados com esse facto.
O início do Passeio deu-se com um atraso de cerca de 25 minutos em relação ao previsto devido ao atraso de alguns participantes já inscritos, mesmo na altura em que começou a chover…

Partindo do Clube Bonjardim iniciámos um ligeiro aquecimento percorrendo a Rua dos Pinheiros - principal rua de Cernache do Bonjardim, primeiro no sentido ascendente, invertendo mais tarde o sentido e dirigindo-nos à Póvoa de forma a iniciar o Passeio.
Cada um ao seu ritmo, o grupo percorreu o percurso escolhido pela Organização sendo guiado pelas fitas sinalizadoras. Estradões, descidas e subidas, ribeiras para atravessar e alguns sigle-tracks, sendo do agrado de todos aquele que antecedeu o reforço alimentar… Espectacular!!!

Após o reforço o trajecto escolhido foi um pouco mais exigente, não sendo no entanto de dificuldade exagerada. A organização tentou definir um trajecto de dificuldade baixa/média de forma a motivar mais participantes para outras ocasiões.

No final do Passeio, houve os habituais banhos no Pavilhão Desportivo e uma Feijoada na Sala de jogos do Clube Bonjardim. Durante o almoço foi efectuado o sorteio das rifas de uma bicicleta…

e o feliz contemplado foi o nosso amigo RUI SILVA…
Foi também sorteado uma caixa de ferramentas por entre os atletas inscritos, sendo o premiado JOÃO VALÉRIO de Abrantes.
A organização agradece a todos os participantes a sua presença e pede desculpas por alguma coisa que tenha corrido menos bem…

Ficam algumas fotos para recordação…

2 comentários:

Paulo disse...

Fotos porreiras sim sr. Alguém sacou o trilho GPS do passeio que possa postar?

ab

Paulo Serrano
Sócio:500 e qq coisa ;)

Paulo disse...

...e digo mais: Manecas, para a próxima rifas a bike pasteleira que estive a ver na tua loja a semana passada...eu compro logo umas dezenas lool

asta

Paulo Serrano