Pesquisar neste blogue

01 julho 2009

Reunião de Direção de 17 de Junho de 2009

Como foi dito num dos pontos da última reunião, esta realizou-se devido à presença do vice-presidente para apreciação das futuras obras de conservação do edifício do Clube Bonjardim.

Foi a seguinte, a ordem de trabalhos:
  • Foi discutida a possibilidade de a colectividade poder apoiada, através da Pinhal Maior, nas suas obras de remodelação, ficando deliberado a procura de mais informação para uma futura candidatura a fundos disponíveis para este efeito.
  • Foram examinados orçamentos, já realizados por diversas empresas, para a substituição das janelas em madeira, do edifício, para novas janelas em alumínio, tendo-se optado pela escolha da empresa Proença Alumínios, Lda, para a realização desta empreitada visto deter a opcção mais vantajosa para a colectividade.
  • Foi proposta a remodelação do jardim lateral do edifício, ficando decidido falar com responsáveis técnicos da Câmara Municipal da Sertã com vista a fornecer um possível apoio nessa remodelação.
  • Foram constatadas as melhorias realizadas, por vários membros da direcção, ao nível da iluminação exterior do edifício, como tinha ficado agendado na reunião anterior.
  • Por último, deliberou-se a realização de um passeio de cicloturismo a ocorrer brevemente.

Sem comentários: