Pesquisar neste blogue

09 janeiro 2010

Deslocação de elementos dos Órgãos Socias à CM da Sertã

No passado dia 8 de Janeiro, vários elementos dos Órgãos Sociais do Clube Bonjardim deslocaram-se à Câmara Municipal da Sertã afim de promover a conservação do centenário sobreiro que se encontra no jardim do Clube bem como a apresentação do problema decorrente da queda do muro nas traseiras do edifício, visto apresentar sérios riscos a quem frequenta o espaço envolvente ao Clube Bonjardim.
Em relação ao sobreiro foi preenchida uma requisição de forma que este seja alvo de uma vistoria e respectiva conservação, questão a qual foi agendada para o mais breve possível já que nos encontramos na época aconselhável a realizar.
No que respeita à queda do muro, fomos recebidos pelo departamento camarário competente no qual foi igualmente preenchida uma requisição para uma vistoria, o mais célere possível, sendo depois apurado o responsável e notificado, pela câmara, para proceder à respectiva requalificação do espaço entretanto danificado, visto ser uma situação insustentável.
Qualquer outro procedimento a realizar, para além dos já mencionados, que os sócios/utilizadores do espaço possam achar convenientes, agradecemos que entrem em contacto connosco através do blog ou do nosso endereço electrónico.
Resta-nos agradecer a forma como fomos recebidos, pelas entidades camarárias, pela disposição demonstrada para a resolução dos nossos problemas.

Sem comentários: