Pesquisar neste blogue

07 abril 2011

5ª Jornada da 1ª Fase do XIV Torneio 'Luís Gouveia' - Resultado

A equipa do Clube Bonjardim obteve mais uma importante vitória para o seu objectivo, a qualificação para a II Fase, desta vez contra a formação do Nesperal, resultado de 7-4.
Voltou a bater recorde de golos marcados num jogo neste torneio a equipa de Cernache do Bonjardim, 7 golos, não se livrando de sofrer 4 golos. Uma razão poderá ser a ausência de qualquer guarda-redes, ficando com a tarefa Gonçalo Godinho, que podemos afirmar que desempenhou a tarefa de forma exímia.
Para a história ficou a forma acutilante como o Nesperal entrou no jogo chegando cedo à vantagem. Foi o suficiente para a equipa do clube Bonjardim acordar, resultando no empate pouco depois e logo de seguida à vantagem, tendo chegado à margem de três golos de vantagem, isto tudo na primeira parte que viria a terminar com 4-2.
Na segunda parte a equipa do Clube entrou bem tendo avolumado a vantagem para números mais expressivos, tendo o Nesperal reduzido a vantagem para os 7-4 já no final do encontro, numa fase em que o Clube Bonjardim já apresentava um caudal ofensivo mais reduzido.
Marcaram Nuno Silva (2), Artur Silva (1), Daniel Mendes (1), Orlando Brito (1), Luís Silva (1) e Vasco Mendes (1).

Sem comentários: