Pesquisar neste blogue

09 maio 2011

7ª Jornada da 1ª Fase do XIV Torneio 'Luís Gouveia' - Resultado

Nesta jornada, tornou a equipa do Clube Bonjardim às vitórias, diante um adversário que se encontrava à sua frente na tabela, conseguindo assim dar mais um passo importante para o apuramento à II Fase deste torneio. Um resultado de 5-2 diante uma equipa da ETPZP que chegou a incomodar mas não conseguiu suportar a qualidade superior da equipa cernachense.
Entrou a vencer a equipa do Clube, marcando logo no primeiro minuto da partida. No entanto conseguiu a equipa adversária anular a desvantagem por volta da metade do primeiro período. Serviu este golo para acordar a equipa do Clube Bonjardim que depois do primeiro golo foi diminuindo a sua produção ofensiva, voltando à vantagem pouco tempo depois do empate. No último minuto conseguiu mesmo marcar novamente, levando para o intervalo um resultado que dava mais segurança para encarar o segundo período.
Voltou o Clube Bonjardim a entrar bem no jogo tendo, algum tempo depois, voltado a alargar a vantagem. Ainda veríamos novo golo antes da ETPZP reduzir a desvantagem já perto do final do jogo, algo que não afectou nada a produção atacante da equipa do Clube que foi sempre criando lances de perigo na baliza adversária ao longo do segundo período. Soube também a equipa adversária criar lances atacantes, maioritariamente em contra ataques rápidos, alguns com perigo para as redes dos nossos guarda redes, mas resolvidos com maior ou menor dificuldade pelo colectivo cernachense.
Para a história ficam os golos de Francisco Mendes (2), Nuno Silva (1), Orlando Brito (1) e João Silva (1).

Sem comentários: