Pesquisar neste blogue

27 junho 2011

XIV Torneio 'Luís Gouveia' - Fase Final

O Clube Bonjardim não conseguiu ir além do terceiro lugar do pódio nesta XIV edição. De qualquer maneira fica o facto de ter melhorado a classificação da última edição do torneio.
Nas meias finais a eliminação teve como carrasco a equipa da Foz-Sã, num jogo que acabou com resultado de 7-3 que talvez não expresse bem o que se passou em campo. Todavia o Clube Bonjardim só se pode queixar de si próprio por não ter os elementos necessários disponíveis, como é o caso de um guarda-redes.
Este foi o segundo jogo realizado com este adversário, com idêntico desfecho, no qual nunca esteve disponível qualquer guarda-redes da equipa. Estas falhas pagam-se grave, para mais, diante de uma das melhores equipas em prova. Sobra o sentimento que, nos dois jogos realizados, em situações normais, as coisas poderiam ter acabado de forma diferente.
Restou então lutar por o último lugar disponível no pódio, o terceiro. Para esse jogo o adversário foi a equipa do Pampilhal, eliminada nas meias-finais pela equipa do Talho Simões.
O jogo não começou bem para o Clube, encontrando-se a perder por três golos de diferença logo nos momentos iniciais. No entanto, conseguiu remediar as coisas, tendo o jogo acabado com uma vitória por 6-5.
Note-se o facto de nas meias-finais estarem apenas equipas da Série A, demonstrando a qualidade e competitividade desta na 1ª Fase do torneio.
Resta dar os parabéns à equipa vencedora do torneio, o Talho Simões, que ganhou a final por 3-2, levando definitivamente o troféu principal para casa já que esta foi a sua quinta vitória no torneio "Luís Gouveia".
Por fim fica uma palavra de agradecimento aos jogadores que representaram o Clube Bonjardim assim como a todos os sócios e simpatizantes que se deslocaram ao Pavilhão Municipal da Sertã para apoiarem a equipa. Bem haja!

Sem comentários: