Pesquisar neste blogue

02 novembro 2011

2ª Jornada do VIII Torneio de Futsal 'Santo Condestável' - Resumo

O Clube Bonjardim perdeu pela primeira vez neste torneio, logo à segunda jornada, diante o Talho Simões. Foi um resultado de 4-3 suficiente para roubar os primeiros pontos.
A equipa do Clube Bonjardim entrou melhor tendo chegado à vantagem em primeiro lugar. Porém, mesmo antes do árbitro (sim, o árbitro) apitar para o final do primeira tempo o adversário chega ao empate. Perdeu-se assim a oportunidade de ir para o descanso em vantagem, prémio para o domínio do clube durante este período. No entanto, voltou a entrar bem e tornou novamente à vantagem. Os problemas vieram depois, a equipa já cansada e a falta de entrosamento entre alguns jogadores levou a que em contra ataques o Talho Simões virasse o resultado para 4-2. Já perto do final, conseguiu o Clube reduzir a desvantagem mas foi impotente para a anular.

13 comentários:

Anónimo disse...

Então quem querias que apitasse?? Tu???

Anónimo disse...

os árbitros , os árbitros... esperava mais João... faz outro resumo do jogo.... não foi isso que se passou , falta escrever " O Talho Simões mostrou a sua CLASSE , passeou , controlou o jogo do 1º ao ultimo minuto... quanto ao árbitro , as partes ou o jogo só acaba qdo ele apita.... mesmo com placard electrónico. TALHO ALEZZZZZZ !

Anónimo disse...

Então na 1ºparte não tiveram falta de entrosamento?? Golos em contra-ataque?? Do talho ou do clube?? Apenas vi um clube a depejar bolas para o dani tentar resolvere muito pouco futebol, ou seja, vitória justissima da melhor equipa...

Anónimo disse...

o Resumo do João diz assim: "foi impotente para a anular" ... tá tudo dito !!!!

Anónimo disse...

Então ó João imagina que sofrias um penalty a 5 segundos do fim??? SEgundo a tua teoria o cronometro chegava a zero e o árbitro tinha de acabar o jogo, ou seja, nem tinhas tempo pa marcar o penalty :) É melhor ires ler as regras melhor... :) Abraço... Ass: Miguel Farinha (Talho Simões nº30)

Anónimo disse...

oh João vê lá e se sábado vens pagar 4 ... ao clube bonjardim... o pessoal do talho vai lá beber 4 canecos !

João Silva disse...

loool

"O Talho Simões mostrou a sua CLASSE , passeou , controlou o jogo do 1º ao ultimo minuto"

loooooooooooooooooooooool

E nas regras quando o jogo para, para o cronómetro, ou seja, sobram ainda 5" para terminar o jogo!!

Havendo mesa e sendo ela mesa quem controla o tempo, além de ser quem sempre apitou para o final, não vejo o sentido de ser o árbitro a terminar o jogo. A mesa até poderia dar descontos, deixar terminar a jogada, mas teria que ser ela a terminar. Ficou ao critério do árbitro apitar quando lhe apeteceu...

Quanto às cervejas, terá que ser tu a pagá-las! :P Não estou...

Anónimo disse...

O cronometro pára mas nos jogos da 1ºdivisão pá e não me parece que este torneio esteja enquadrado nisso pá... E para finalizar esta conversa ganhámos e ganhámos bem e isso é que conta... Abraço João... Ass. Miguel Farinha

Anónimo disse...

Boas pessoal é só para dizer k gostei do jogo k vi apesar de a equipa do Talho Simões soube jogar com cabeça mas tambem fiquei surpreendido com o guarda redes do Talho Simões não só por evitar 3 ou 4 vezes o golo a equipa do Clube mas tambem por estar ligado a reviravolta do jogo fazendo dois passes k foram golo numa altura em k o Clube atacava.

Anónimo disse...

Primeiro vejam as regras do futsal e depois falem

Anónimo disse...

se não é o Talho Simões não se passa nada neste blogue.... CARREGA TALHO...

Anónimo disse...

Pois, não têm outro sítio para o fazer...

Anónimo disse...

Há algum problema é?????