Pesquisar neste blogue

16 dezembro 2011

9ª Jornada do VIII Torneio de Futsal 'Santo Condestável'

7 comentários:

Anónimo disse...

falta o resultado e o seu comentário ao jogo.

Anónimo disse...

sim tb quero saber .. já que o fabio fagulha não publica nada no seu facebook !! ahahhahahh ! como ficou? como foi o jogo ?

João Silva disse...

Não é por ter ganho ao Pampilhal que vou a correr para casa publicar isso no blog.

Está o resumo feito, à semelhança das jornadas anteriores!

João Silva disse...

Por acaso não sabia que o Fábio também publicava com regularidade acerca do torneio. Realmente falta o resultado da última jornada.

No entanto, depois desta jornada, dá-me algum gozo ler as seguintes palavras, as quais passo a citar:

"Equipa dos Bombeiros da Sertã nao compareceram ao jogo frente ao Pampilhal, num jogo que se advinha goleada sem margem de dúvida... como está visto que o campeão entre o Pampilhal e o Talho Simões se vai decidir através dos golos... Com a falta de comparência a outra equipa só ganha 3-0 o que é muito curto para as nossa pretensões."

Anónimo disse...

Ha ha .... João eles pensavam que ganhar ao clube era tao facil com ganhar à adoc... Efim... Tiveram o que mereciam.... Ainda faltam 2 jogos por isso tdo pode acontecer ... Qdo acabar e se acabar como espero pago-te um copo... Cuidado se o gajo lê isto ainda diz que o talho deu prémio de jogo ao clube.... Hahahaha abraço - T.Simões RG20

Anónimo disse...

esses gajos k falam po ar.. e k dao gozo... pensam k por terem ganho ao pampilhal sao os maiores, em k lugar estao? e ja agora nao e o pampilhal k tem estrelas da bola, no pampilhal sao so sepos tirando um ou dois jogadores, tem e uma grande ekipa k niguem ganha com facilidade. mas tbm e bonito de ver k oferecem penaltis assim de bandeja ao club como se precisassem pa ganhar o jogo. e mesmo a ganhar 4-0 ainda tiveram o kuzinho apertado pk os putos ainda fizeram 4-3. e antes d falarem mal do pampilhal pensem um bocadinho pk podem ter problemas. e so uma aviso.

Anónimo disse...

Eh mauzão...