Pesquisar neste blogue

21 dezembro 2011

9ª Jornada do VIII Torneio de Futsal 'Santo Condestável' - Resumo

Foi à nona jornada que a equipa do Clube Bonjardim voltou às vitórias, ainda por cima contra uma das equipas em situação privilegiada para vencer o torneio além de ter sido o último vencedor deste torneio. Ao bom jogo a que se pode assistir somaram-se os muitos golos marcados, tendo terminado o resultado com 6-4 para o Clube!
Esperava-se um jogo difícil, no entanto a equipa do Clube entrou entrou forte no primeiro período, a dominar, tendo chegado à vantagem ainda cedo. Com alguma naturalidade chegou aos 4-0 até ao intervalo.
Entretanto, o intervalo parece ter feito muito bem à equipa do Pampilhal, que entraram com toda a força, tendo reduzido a desvantagem para apenas um golo ainda na primeira metade do segundo período. Voltou o Clube a atinar e segurar novamente o jogo, tendo alcançado o quinto golo. Conseguiu o Pampilhal reduzir, novamente, na jogada imediatamente a seguir. Naturalmente, a disponibilidade física do Pampilhal quebrou, visto não ter alternativas para o cinco inicial, propiciando a que a equipa do Clube Bonjardim pudesse gerir melhor o jogo, tendo chegado ao sexto golo na parte final da partida, o qual trouxe mais tranquilidade à equipa.

1 comentário:

Anónimo disse...

oh joao kem entrou forte foi o arbitro chamado pedro, k vos deu um penalti logo no inicio. e ai esta uma prova da grande ekipa k e o pampilhal nao tem alternativas ao cinco inicial, mas o club e as outras tem, e so estrelas, mas kuando jogam com o pampilhal ate tremem pk sera?