Pesquisar neste blogue

25 março 2011

5ª Jornada da 1ª Fase do XIV Torneio 'Luís Gouveia'

4ª Jornada da 1ª Fase do XIV Torneio 'Luís Gouveia'

Foi com nova vitória que a equipa do Clube Bonjardim concluiu a 4ª jornada deste torneio, resultado de 5-4 que poderá não elucidar o que se passou em campo, diante a equipa da Maljoga.
Nunca tinham sido marcados tantos golos por parte do Clube, é certo. Na verdade esta equipa costuma produzir mais golos que até então. No entanto, neste jogo, acabou também por sofrer o maior número de golos num jogo, até esta jornada.
A nossa equipa não entrou da melhor maneira mas, com o decorrer do jogo, as coisas foram acontecendo e os golos aparecendo, tendo conseguido uma vantagem confortável de três golos por mais que uma vez durante o jogo.
Na segunda parte a produção não foi tão boa e, à conta de alguma infelicidade, a equipa adversária acabou por reduzir até à desvantagem mínima à passagem dos dez minutos. De qualquer forma, mesmo com a pontaria menos afinada conseguiu a equipa do Clube manter a vantagem até final. Marcaram os golos Nuno Silva (2), Daniel Mendes (2) e Francisco Mendes (1).

11 março 2011

4ª Jornada da 1ª Fase do XIV Torneio 'Luís Gouveia'

3ª Jornada da 1ª Fase do XIV Torneio 'Luís Gouveia' - Resultado

Foi à terceira jornada que o Clube Bonjardim conseguiu, por fim, ficar com os três pontos no término do jogo. E foram três pontos difíceis, suados... mas também saborosos. E logo com a equipa do Pampilhal, carrasco no último torneio.
Jogo intenso, veloz, entre duas boas equipas, variadas ocasiões de golo; resultado final de 2-1. Adiantou-se na primeira parte o Clube Bonjardim com um golo de Nuno Silva. O Pampilhal conseguiu o empate já na segunda parte, tornando a parte final do jogo alucinante para as duas equipas, procurando ambas a vantagem. A sorte sorriu aos jogadores do Clube Bonjardim quando, a dois minutos do final, Francisco Mendes marcou o golo da vitória. Ainda assim, sobrou tempo para que ambas as equipas dispusessem de uma oportunidade de golo cada, até ao final.
Apesar da vitória, não se pode deixar de lembrar, novamente, a diferença de critérios dos árbitros perante as duas equipas, à semelhança de jogos anteriores, na marcação de faltas, algumas delas até sem gravidade, no entanto, no Futsal o limite são cinco faltas, à sexta falta há direito a livre de 10 metros, o que aconteceu, neste jogo, em proveito do Pampilhal.