Pesquisar neste blogue

27 abril 2011

7ª Jornada da 1ª Fase do XIV Torneio 'Luís Gouveia'

20 abril 2011

6ª Jornada da 1ª Fase do XIV Torneio 'Luís Gouveia' - Resultado

Nesta jornada a equipa do Clube Bonjardim perdeu pela primeira vez neste torneio, diante o primeiro classificado da tabela, a Foz Sã, resultado final de 4-3.
O Clube Bonjardim até entrou bem no jogo tendo criado várias oportunidades até que por volta da metade do primeiro período chegou à vantagem. A equipa adversária deu sempre boa réplica e chegou ao empate alguns minutos depois. No entanto, a equipa do Clube tornaria à vantagem segundos antes do apito final do primeiro tempo.
Tornaria a entrar bem no segundo tempo, aquando voltou a marcar. O descalabro começou por volta dos dez minutos do segundo período, altura em que a Foz Sã reduziu para um golo a vantagem. Este golo foi uma alavanca para o empate que se verificou pouco tempo depois e para a vantagem ainda alguns minutos antes do final da partida. Não foi capaz, a equipa do Clube Bonjardim, desde o crescendo do adversário, de contrariar o seu impulso ofensivo, bem como de ludibriar a sua defesa com sucesso, podendo apenas queixar-se de si próprio depois de ter tido tudo para ganhar esta partida.
Lembre-se o facto de, mais uma vez, a equipa do Clube não ter podido contar com nenhum dos seus guarda redes. Pese o facto de, novamente, Gonçalo Godinho ter feito um excelente trabalho, possivelmente, com um guarda redes, as coisas poderiam ter corrido de maneira diferente.
Marcaram os golos Orlando Brito (1), João Silva (1) e Vasco Mendes (1).

07 abril 2011

6ª Jornada da 1ª Fase do XIV Torneio 'Luís Gouveia'

5ª Jornada da 1ª Fase do XIV Torneio 'Luís Gouveia' - Resultado

A equipa do Clube Bonjardim obteve mais uma importante vitória para o seu objectivo, a qualificação para a II Fase, desta vez contra a formação do Nesperal, resultado de 7-4.
Voltou a bater recorde de golos marcados num jogo neste torneio a equipa de Cernache do Bonjardim, 7 golos, não se livrando de sofrer 4 golos. Uma razão poderá ser a ausência de qualquer guarda-redes, ficando com a tarefa Gonçalo Godinho, que podemos afirmar que desempenhou a tarefa de forma exímia.
Para a história ficou a forma acutilante como o Nesperal entrou no jogo chegando cedo à vantagem. Foi o suficiente para a equipa do clube Bonjardim acordar, resultando no empate pouco depois e logo de seguida à vantagem, tendo chegado à margem de três golos de vantagem, isto tudo na primeira parte que viria a terminar com 4-2.
Na segunda parte a equipa do Clube entrou bem tendo avolumado a vantagem para números mais expressivos, tendo o Nesperal reduzido a vantagem para os 7-4 já no final do encontro, numa fase em que o Clube Bonjardim já apresentava um caudal ofensivo mais reduzido.
Marcaram Nuno Silva (2), Artur Silva (1), Daniel Mendes (1), Orlando Brito (1), Luís Silva (1) e Vasco Mendes (1).