Pesquisar neste blogue

21 dezembro 2011

Mensagem Natalícia


O CLUBE BONJARDIM
deseja a todos os seus sócios
e população em geral
um FELIZ NATAL e
um PRÓSPERO 2012!

Boas Festas!!

9ª Jornada do VIII Torneio de Futsal 'Santo Condestável' - Resumo

Foi à nona jornada que a equipa do Clube Bonjardim voltou às vitórias, ainda por cima contra uma das equipas em situação privilegiada para vencer o torneio além de ter sido o último vencedor deste torneio. Ao bom jogo a que se pode assistir somaram-se os muitos golos marcados, tendo terminado o resultado com 6-4 para o Clube!
Esperava-se um jogo difícil, no entanto a equipa do Clube entrou entrou forte no primeiro período, a dominar, tendo chegado à vantagem ainda cedo. Com alguma naturalidade chegou aos 4-0 até ao intervalo.
Entretanto, o intervalo parece ter feito muito bem à equipa do Pampilhal, que entraram com toda a força, tendo reduzido a desvantagem para apenas um golo ainda na primeira metade do segundo período. Voltou o Clube a atinar e segurar novamente o jogo, tendo alcançado o quinto golo. Conseguiu o Pampilhal reduzir, novamente, na jogada imediatamente a seguir. Naturalmente, a disponibilidade física do Pampilhal quebrou, visto não ter alternativas para o cinco inicial, propiciando a que a equipa do Clube Bonjardim pudesse gerir melhor o jogo, tendo chegado ao sexto golo na parte final da partida, o qual trouxe mais tranquilidade à equipa.

16 dezembro 2011

9ª Jornada do VIII Torneio de Futsal 'Santo Condestável'

8ª Jornada do VIII Torneio de Futsal 'Santo Condestável' - Resumo

Mais uma vez a equipa do Clube Bonjardim tornou a não vencer em mais uma jornada do torneio, tendo o resultado surpreendido muita gente face às duas equipas em campo. A verdade é que, por vezes, há equipas que se superam a elas mesmas, realizando jogos de uma forma que dificilmente conseguirão repetir.
Na realidade, o primeiro período teve pouco interesse, fruto da apatia com que a equipa do Clube entrou, já que não seria de esperar que o adversário tomasse a iniciativa do jogo. E assim se chegou ao intervalo, sem boas jogadas nem oportunidades claras de golo.
O segundo período foi bem melhor (não era difícil), com o Clube Bonjardim a assumir por completo a iniciativa, não sendo brilhante, foi criando situações onde poderia ter iniciado o contador. O facto; esta foi a constante até ao final da partida, tendo acabado da forma como começou, um nulo.

07 dezembro 2011

7ª Jornada do VIII Torneio de Futsal 'Santo Condestável' - Resumo

A equipa do Clube voltou, nesta jornada, a perder pontos, tendo empatado a dois golos com a equipa do NO Bar. Só se pode queixar de si própria pois levou a cabo uma das melhores prestações neste torneio.
Apesar de entrar por cima, foi com alguma displicência que consentiu, logo no início do primeiro período, os dois golos da equipa adversária. A partir de então foi a corrida atrás do prejuízo que toldou o jogo, tendo reduzido esse mesmo antes do intervalo.
No segundo período foi mais do mesmo, mais pressionante até, chegando finalmente à igualdade, faltava ainda bastante tempo. Mas o que se viu, principalmente no derradeiro período, foi um festival de oportunidades de golo perdidas, tendo, inclusive, desperdiçado dois livres de dez metros.

02 dezembro 2011

7ª Jornada do VIII Torneio de Futsal 'Santo Condestável'


6ª Jornada do VIII Torneio de Futsal 'Santo Condestável' - Resumo

A equipa do Clube Bonjardim voltou a perder, desta contra o Rancho C. Bonjardim, com resultado final de 2-1. Pode à primeira vista parecer estranho resultado já que a equipa adversária nem é das mais fortes do torneio, no entanto, somando várias adversidades, entre outros, foi este o resultado desta jornada.
Durante o primeiro período nada de importante há a salientar além de um ou outro lance de perigo que poderia dar golo tanto numa como noutra baliza, ainda assim a bola não chegou a entrar, fixando-se um nulo ao intervalo.
A segunda parte já trouxe melhorias, tendo o Clube Bonjardim chegado à vantagem com alguma naturalidade. No entanto, o adversário soube responder e igualou a partida pouco tempo depois, tendo chegado à vantagem perto do final da partida.