Pesquisar neste blogue

17 janeiro 2012

11ª Jornada do VIII Torneio de Futsal 'Santo Condestável' - Resumo

A participação do Clube Bonjardim neste torneio terminou da melhor maneira, tendo vencido a equipa Keeper Sport por três golos sem resposta, tendo-se assistido a um jogo interessante do ponto de vista exibicional, o qual se traduziu no resultado. Não houve momentos chave neste encontro, o que se viu foi a equipa do Clube com mais domínio durante jogo, aproveitando três oportunidades das várias que criou ao longo de todo o jogo. O primeiro golo ocorreu no primeiro período e os outros dois no segundo.

Com este resultado e sendo esta a derradeira jornada, ficou confirmado o terceiro lugar na classificação final da prova, tendo ficado em primeiro lugar o Talho Simões e em segundo lugar o Pampilhal.
Além da terceira posição, Aires Sousa venceu o troféu de melhor guarda-redes assim como Francisco Mendes levou para casa o troféu de melhor jogador do torneio.

A Direcção do Clube Bonjardim agradece o empenho dos jogadores da equipa na dignificação da camisola da colectividade assim como a todos os que apoiaram a equipa ao longo da prova.

Bem hajam!

6 comentários:

Anónimo disse...

Melhor jogador e melhor guarda-redes e só ficam em 3º??? Estranho... Cheira-me a trafulhice... :)

Anónimo disse...

Uma Vergonha..... têm tudo e não ganham nada

Anónimo disse...

lool Gosto disto!

Anónimo disse...

Não têm o melhor marcador, ai não é preciso votações... ahahahahaahha

Anónimo disse...

felizmente na equipa do Clube Bonjardim qualquer jogador marca golos não é dependente de uma ou duas tetas

Anónimo disse...

Por isso é que marcam tantos golos e ganham tantos torneios... E deves ser gay para não gostares de tetas aahahahahhahah cromos...