Pesquisar neste blogue

06 março 2012

3ª Jornada (1ª Fase) do XV Torneio Futsal 'Luís Gouveia' - Resumo

O Clube Bonjardim perdeu pela primeira no torneio, diante a equipa da Pastelaria Império, com resultado de 7-4. Talvez um pouco desnivelado em relação à qualidade das equipas, no entanto premeia o facto de o adversário ter entrado melhor no jogo bem como a gestão que fez da vantagem obtida.
Na verdade, a pastelaria Império não podia ter entrado melhor no jogo, resultado disso foi a vantagem de três golos que obteve ainda na primeira metade do primeiro período. Só a partir deste terceiro golo a equipa do Clube acordou tendo chegado à diferença mínima poucos minutos antes do final do período. Não soube, entretanto, conservar esse resultado, sofrendo dois golos antes do intervalo, esfumando uma possível igualdade. Resultado ao intervalo de 5-2 tornava muito difícil concretizar as aspirações do Clube Bonjardim.
Na segunda parte já o Clube entrou melhor tendo conseguido reduzir a desvantagem por duas vezes, a qual soube a Império voltar a ampliar até final do jogo.
Resta uma última nota para a arbitragem, tão fraca que era como nunca se viu neste torneio. Não teve qualquer influência no resultado, pois conseguiu ser ruim para ambas as equipas. Conseguiram, isso sim, aumentar, consideravelmente, a tensão normal num jogo entre estas duas equipas.

Sem comentários: