Pesquisar neste blogue

05 abril 2012

BOOKCROSSING no Clube Bonjardim


Foi criada no Clube Bonjardim uma CrossBooking Zone, uma das três existentes no concelho da Sertã, estando as outras localizadas na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, e no Hotel da Montanha em Pedrógão Pequeno.
Para quem não conhece, o BookCrossing é um clube de livros global, que atravessa o tempo e o espaço. É um grupo de leitura que não conhece limites geográficos. Os seus membros gostam tanto de livros que não se importam de se separar deles, libertando-os, para que possam ser encontrados por outros. O objectivo do Bookcrossing é transformar o mundo inteiro numa biblioteca.
Informação acerca desta iniciativa encontra-se no seguinte folheto: Oficial Crossing Zone


Mais informações podem ser encontradas no sítio português do BookCrossing, em bookcrossing-portugal.com, e no sítio global bookcrossing.com.
Além disso, está também disponível online a bibloteca do Clube Bonjardim, bem como a página do Clube Bonjardim no BookCrossing.

1 comentário:

Ricardo Rodrigues disse...

Iniciativa brutal!!! É bom ver que na ausência de alguns elementos da Direcção as excelentes ideias aparecem!!! Hehehe!!! Ganda Abraço directamente de Dublin! Ricardo Rodrigues