Pesquisar neste blogue

17 janeiro 2012

1ª Jornada (1ª Fase) do XV Torneio Futsal 'Luís Gouveia'

11ª Jornada do VIII Torneio de Futsal 'Santo Condestável' - Resumo

A participação do Clube Bonjardim neste torneio terminou da melhor maneira, tendo vencido a equipa Keeper Sport por três golos sem resposta, tendo-se assistido a um jogo interessante do ponto de vista exibicional, o qual se traduziu no resultado. Não houve momentos chave neste encontro, o que se viu foi a equipa do Clube com mais domínio durante jogo, aproveitando três oportunidades das várias que criou ao longo de todo o jogo. O primeiro golo ocorreu no primeiro período e os outros dois no segundo.

Com este resultado e sendo esta a derradeira jornada, ficou confirmado o terceiro lugar na classificação final da prova, tendo ficado em primeiro lugar o Talho Simões e em segundo lugar o Pampilhal.
Além da terceira posição, Aires Sousa venceu o troféu de melhor guarda-redes assim como Francisco Mendes levou para casa o troféu de melhor jogador do torneio.

A Direcção do Clube Bonjardim agradece o empenho dos jogadores da equipa na dignificação da camisola da colectividade assim como a todos os que apoiaram a equipa ao longo da prova.

Bem hajam!

13 janeiro 2012

11ª Jornada do VIII Torneio de Futsal 'Santo Condestável'

10ª Jornada do VIII Torneio de Futsal 'Santo Condestável' - Resumo

Foi com nova vitória que o Clube Bonjardim terminou a décima jornada do torneio, derrotando a equipa de Carnapete com resultado de 5-3. Talvez o resultado seja falacioso em relação ao que se passou em campo, no entanto a equipa do Clube Bonjardim é claramente superior.
Não se pode dizer que o Clube tenha entrado mal no jogo, aliás, nunca esteve muito bem, qualquer das maneiras foi sempre melhor e, como tal, tomou conta das despesas do mesmo, vindo a chegar ao primeiro golo com naturalidade e depois de já ter desperdiçado algumas ocasiões mais ou menos claras de golo. O segundo golo surgiu de igual modo do primeiro, resultado com o qual haveria de chegar ao intervalo.
No segundo período não se pode dizer que a equipa tenha entrado melhor no jogo, mas ainda assim marcou mais três golos ainda na primeira metade do período. O que veio depois foi o relaxamento total, tendo o adversário sabido aproveitar, com mérito, os erros, não comuns na equipa, para marcar três golos já na parte final da partida. De resto, nunca chegou a estar em causa a vitória.